sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pegando o expresso inferno.

Estou indo pra lá e foda-se!
Foda-se mesmo!
Foda-se o trem, eu e o inferno...
Que ele exploda comigo dentro...
Eu só não desejo um lugar diferente daquele...
Distúrbio mental?
Acho que masturbação mesmo...

Por essas e outras que eu bebo e fico caladinho...
Prefiro mil vezes andar sozinho...
Pelo menos sozinho as brisas são as minhas preferidas..

"O trem deu seu último apito antes da partida...
Moço, esse trem passa na Vicentina?
Não dona, ele vai pro Inferno.
Ai, Deus me livre e guarde...
Não dona, eu disse inferno, Deus costuma ficar pelo céu...

O trem apita e se vai...
Soltando fumaça...
O trem sabe de onde saiu e pra onde vai...
O vagão não faz a menor idéia...

Eu sou meio trem, meio vagão...
Eu sei de onde eu parti.
Só não sei pra onde eu vou...
Eu sou meio trem, meio vago...
Teoria de trem é pros loucos...

Mas, deixa ao menos eu encostar a ponta da caneta no meu diário..."


Deus abençõe. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário