segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Outro dia...

Outro dia eu apostei...
Me embebedei...

Andei reto pelas ruas tortas...
Não sei se era assim mesmo.
Não me lembro muito bem...

Só sei que sentei na frente de casa...
Eu lembro de um cigarro
Acho que era o último do maço...

Ou era o primeiro, e eu joguei o restante fora...

Só sei que acendi...
Pensei, puxei, traguei, soltei...

O olhar embassou...

Eu só lembro de observar os carros que passavam na rua.
O boteco do outro lado da rua estava fechado...

Saí na aventura por uma dose de conhaque...

6:30 da manhã...
A balconista da padaria me manda ir embora...
Eu vou... Mas, não sem antes mandar todos da padaria tomarem no cú.

Entrei em casa...

Pensei na Alice.
E praguejei Alice.

É como eu já havia dito...
Eu tento ser alguém melhor...
Mas eu não consigo...
Eu não consigo...


Deus abençõe.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário